Home » Sobre o Colégio » 10 motivos para estudar no Colégio Inovação

10 motivos para estudar no Colégio Inovação

Atuamos há 28 anos na formação de crianças e adolescentes e somos reconhecidos pela realização de um trabalho individualizado e que potencializa as competências de nossos alunos.

Estamos localizados em uma área de 1600m2, totalmente arborizada e com estrutura ideal para atender todas as necessidades dos alunos.

Trabalhamos com poucos alunos por sala.

Nossos alunos se tornam adultos críticos e capazes de desenvolver trabalhos nas mais diferentes áreas de atuação.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificada e preparada para receber e cuidar de nossos alunos da melhor forma possível.

Nossos preços são acessíveis e respeitam a realidade financeira do nosso bairro.

Trabalhamos para a comunidade, buscando formar nossos alunos para que no futuro proliferem valores como o respeito, amor, carinho, valorização do próximo e solidariedade.

Promovemos vivências únicas aos nossos alunos através de atividades externas e internas, buscando seu desenvolvimento integral.

Somos uma escola aberta aos pais e trabalhamos diretamente com a família, sempre buscando o melhor para cada estudante.

Acreditamos na construção do conhecimento e não apenas na passagem de conteúdos.