29/08/2019

Bruno Brassioli

Bruno estudou no colégio desde a 1ª série (2° ano atual) e se formou no Ensino Médio conosco. Sempre se destacou nas atividades motoras e demonstrou interesse pela Educação Física. "A vivência do colégio teve grande influência principalmente na minha formação profissional. Me tornei professor devido ter convivido com uma equipe de grandes educadores, pessoas sensacionais, que hoje viraram grandes amigos que tenho contato até hoje".

Ele lembra com carinho do Professor Roberto, seu professor de Educação Física na época e que hoje se tornou seu colegas de trabalho em outro colégio, justamente a pessoa que o inspirou a seguir esta carreira. "As aulas eram motivantes, as melhores no meu ponto de vista. Só tenho a agradecer pelas oportunidades que o Colégio Inovação já proporcionou na minha vida. A minha experiência como aluno foi maravilhosa, com  grandes aprendizados" comenta.

Para quem não sabe, Bruno hoje é o professor titular de Educação Física aqui no colégio e iniciou sua vida profissional conosco no período de estágio e nunca mais saiu! Para nós é uma grande honra tê-lo como integrante do nosso quadro de professores, levando em consideração que ele foi formado no conceito Inovação e com certeza é um dos mais preparados para propagar a educação que acreditamos!

Além disso, Bruno é um profissional com excelente formação. Graduado em Educação Física pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós Graduado em Educação Física Escolar pela FMU. Atualmente trabalha em três colégios, ministrando aulas de Educação Física para Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio. Também trabalha com iniciação e categoria de base de Futebol e Capoeira.