Rua Antonieta Leitão, 214 - Freguesia do Ó - São Paulo/SP
09/03/2020

Páscoa Solidária 2020

Anualmente os alunos do Colégio Inovação realizam uma campanha solidária entre estudantes, pais, familiares, professores e funcionários para a arrecadação de chocolates para a Páscoa (Caixas de Bombom / Bis / Ovos de 150gr). Todos os produtos arrecadados são doados pessoalmente às crianças carentes da Instituição Creche Imaculado Coração de Maria do Jardim Princesa, que atende cerca de 200 crianças em suas 7 unidades na Brasilândia.

Além de promover a solidariedade, essa ação voluntária ainda coloca os alunos em contato com uma realidade triste do nosso país, mas que precisa ser de conhecimento de todos, para que assim, cada um faça sua parte para mudar e melhorar nosso futuro.

Por isso, contamos com a colaboração de todos para que a Campanha Páscoa Solidária 2020 seja um sucesso e assim, possamos proporcionar uma Páscoa doce e feliz para estas crianças.

As doações serão recebidas até 07/04/2019 e deverão ser entregues aos alunos do 9° ano e 1ª série EM, turmas que coordenam a campanha, ou depositados nas caixas de arrecadação no colégio.

Abrace esta causa e ajude-nos a proliferar os conceitos de cidadania, respeito e solidariedade!