30/03/2021

PODCAST POESIA

Os professores de Língua Portuguesa aproveitaram a comemoração do Dia da Poesia (21/03) e desenvolveram um projeto incrível com os alunos do Fund. II e Ensino Médio. Utilizamos a categoria Poetry Slam, uma prática em torno da palavra, que tem na sua base várias regras que envolvem a performance e poesia original dos seus participantes, muito praticada por jovens na atualidade.

Acreditamos que através da expressão na escrita, os adolescentes podem externar seus sentimentos com mais facilidade e liberdade. Após um ano se isolamente, quais sentimentos, sensações e pensamentos habitam a cabeça dos nossos alunos?

Foi assim que cada turma desenvolveu seus slams, que viraram uma linda série para o nosso podcast. Confira o resultado das produções dos alunos da 3ª série do EM. Ficou incrível!

Você pode acessar o episódio completo no nosso podcast no Spotify ou CLICANDO AQUI