23/04/2021

ACONTECEU, VIROU LIVE!

Essa é para você, aluno do Ensino Médio!

Um programa especial sobre a importância das atualidades e acontecimentos recentes na preparação para o vestibular. Com participação de Flavio Orzari e da professora de português, literatura e redação Vanessa Anadão. Dia 23 de abril às 16h no Web Canal da Escola.

Vanessa Anadão é formada em Letras, professora de Língua Portuguesa há 17 anos na rede privada, corretora de vestibulares na área de redação desde 2006, na Unicamp e Enem e proprietária do curso @provaRedação, especializado na preparação e aprovação para grandes vestibulares.

Não perca! Dicas valiosas e que farão toda diferença na hora da sua redação no vestibular!

Dia 23 de abril às 16h. Para acessar, é só ir até o nosso site www.inovacaocolegio.com.br e clicar no banner Web Canal da Escola.