20/08/2021

LIVE FOLCLORE

A nossa próxima live do projeto História e Espetáculos On-line terá um tema muito especial, o Folclore!

A apresentação será feita com o pessoal da Contos de Papel, um projeto onde a contação de histórias e as ilustrações brincam juntas em cena. Idealizado por Isis Madi e Clara de Cápua, o projeto parte de recursos teatrais e coloca a tecnologia e suas ferramentas como importantes aliadas do processo criativo.

A história contada será a do Curupira, em uma viagem à floresta amazônica e os mistérios e seres que lá habitam. Em seguida, as artistas convidam o público a criar coletivamente um ser protetor da floresta, que será ilustrado ao vivo.

Dia 20 de agosto, sexta-feira às 16h, com reexibição dia 27 de agosto, sexta-feira às 10h. Não perca!

Para acessar você já sábe, é só clicar no banner Web Canal da Escola no nosso site ou CLICAR AQUI!

Programe-se e participe! Programa destinado aos alunos da Educação Infantil ao 5° ano.