Rua Antonieta Leitão, 214 - Freguesia do Ó - São Paulo/SP

Confira a opinião de quem já fez e ainda faz parte da Família Inovação!

 

O Andrezinho começou a estudar no Colégio Inovação em 2012, no 4º ano. Lembro como se fosse hoje, o primeiro dia quando fomos conhecer o Colégio tão perto de casa e tão grande! Amamos o Colégio e lá estava o André... aprendendo na sala de aula e também na sala da Tássia e do Roque rsrsr. Quantos bilhetes, quantas reuniões e todos juntos em prol do crescimento e maturidade do André. O importante é que a cada reunião, independente do problema, vocês tinham uma história ou um acontecimento muito bom do André para nos contar. Sempre a parte boa era a mais enfatizada.. Eu chegava para resolver um problema e saia com o coração grato, lágrimas nos olhos e a certeza de que meu filho estava no melhor lugar ! E os anos foram passando e as reuniões com os pais foram diminuindo, o André amadureceu e percebeu que chamar atenção pelo conhecimento, organização e estudo é bem melhor ! As participações nas atividades extra curriculares estão mais colaborativas a cada ano. A Equipe do Colégio Inovação foi e ainda é fundamental para o André. Ele sabe em quem pode confiar! Acho lindo o colégio ter professores que já foram alunos.. isso é incrível! Eu só tenho a agradecer.. Roque, Tássia, Wagner, Professores, Fausto, Iracema, Patrícia e os outros colaboradores que nem conheço. Vocês são incríveis e fazem o diferencial no Colégio Inovação. Até hoje sinto o carinho de vocês com o meu filho! E rumo ao 3º Colegial!!!

Andréa Moreira
Andréa Moreira

Mãe do aluno André

Tenho muito carinho, respeito e gratidão por cada um dos colaboradores do Colégio Inovação. Que dão todo o suporte emocional e educacional para nós pais e, para nossos filhos, um enorme respaldo e confiabilidade, pois, podemos deixar nossas pedras preciosas não mãos de profissionais como vocês com toda tranquilidade, pois são de extrema confiança e sensibilidade. Muito obrigada por tudo!

Audrey
Audrey

Mãe da aluna Jéssica

Quero deixar registrado aqui toda a minha admiração ao Colégio Inovação. Uma escola que se preocupa com a formação educacional, o corpo profissional da escola é de excelente qualidade, todos capacitados no desenvolvimento de suas funções. Mas quero destacar aqui o que mais me chamou a atenção quando fui conhecer o colégio foi a parte social que a escola desenvolve. É de uma magnitude indescritível a preocupação em formar o caráter social dos alunos e ainda com isso fazer obras sociais como o Dia do Idoso, Dia das Crianças, Páscoa Solidária, entre outros. Todos os alunos são incentivados a descobrir seus próprios talentos e somos sempre surpreendidos com as apresentações nas Feiras de Ciências e Feira Cultural, fora o Sarau que fecha as apresentações do ano com chave de ouro. Aqui fica meu muito obrigada por todas essa dedicação dispensada aos alunos e as suas famílias. Caminharemos juntos por muito anos ainda!

Daysedete Valadão
Daysedete Valadão

Mãe das alunas Hadassah e Emanueli

Eu sou ex-aluna dessa escola maravilhosa! Vou explicar o por quê do "maravilhosa".. Vivemos em uma sociedade onde a palavra estudo é grandemente valorizada, mas se pegarmos aluno por aluno, 80% dirão que não gostam de ir a escola por ser uma obrigação e tudo o que é obrigatório é chato. Mas, quando você sobe as escadas e vê duas pessoas, a Tássia e o Sr. Roque, com sorrisos de orelha a orelha te recebendo não tem como ser chato. Quando você recebe um abraço apertado dos seus amigos na sala e querendo rápido contar como foi o fim de semana, quando batemos papos e papos com a Iracema na cantina, ou a gentileza, a paciência e o amor de cada professor ensinar cada aluno. Ou quando chegávamos atrasados e ficávamos na secretaria dando risadas com o Fausto e a Paty. E até a paciência dos funcionário da limpeza pra pegar o copo, o pano, isso, aquilo... Sinto falta de tudo isso e não estou dizendo que tudo é perfeito, mas esses pequenos detalhes de demonstração de realmente querer ajudar os alunos é que faz do Colégio Inovação uma família. Eu terei pro resto da minha vida muitas recordações boas. Essa escola me ajudou até a escolher qual carreira eu iria seguir, por causa do TCC na 3ª série do EM que só consagrou mais ainda meu desejo de seguir a Psicologia. Eu agradeço à Família Inovação por cada abraço, cada afeto, cada atenção, cada conselho, cada oportunidade de nos mostrar que podemos sim ser melhores e superar cada obstáculo com perseverança. Porque apesar de cada reclamação que fazíamos sobre o que a escola deveria mudar, no fundo sabíamos que cada defeito faz parte e que nada deveria mudar... Vou guardar comigo cada pessoa, cada amigo, cada professor, cada funcionário. Vocês são pessoas maravilhosas! E que todos possam ter a visão de que escola não é apenas o "estudo obrigatório" , envolve muito mais que isso, o amor e o carinho de todos juntos uns pelos outros. Entendeu agora por que é maravilhosa? Um beijo, vocês são demais, obrigada por fazerem parte de nossas vidas!

Giulia de Brito Basilio
Giulia de Brito Basilio

Ex-aluna

Estudei no Colégio Inovação dos meus 4 aos 17 anos, eles acompanharam todas as fases da minha vida, sempre com o maior carinho e preocupação do mundo. Esse é o maior diferencial do colégio, a proximidade com os alunos, nos tratando como seres humanos, e não apenas como números. Sou muito grata por tudo que vivi e aprendi, eu não seria nem metade do que eu sou sem todas essas aprendizagens. Cresci muito, me tornei alguém muito melhor e agora sou formada para a vida. O Inovação se tornou a minha segunda família.

Camilla Kokay
Camilla Kokay

Ex-aluna

Há quase 10 anos matriculávamos nosso filho, Matheus de Campos Coelho no Colégio Inovação, com os maiores medos e inseguranças de deixar o “pequeno” na escola. Nos primeiros dias, o filho ficava chorando a mãe saia aos prantos... Depois o filho ficava todo feliz com a Prô e a mãe ainda com receio. Isso durou pouco, porque quando vemos que nosso filho está feliz, também estamos. E assim cresceu nossa confiança. O Matheus nunca foi só mais um, ele é o Matheus, hoje do 8º ano e assim como todos os alunos, sempre chamado pelo nome, pelos diretores, coordenadores, professores e pelos demais colaboradores. Não temos dúvidas que fizemos a melhor escolha. Desde o 1º dia foi super bem acolhido, tratado com muito carinho, respeito e o crescimento é diário até hoje. O carinho é de todos e para todos. Não escolhemos somente um colégio para ensinar, mas uma família que levamos no coração. Juntos nos melhores momentos e nos mais difíceis. Chorando e sorrindo, mas o mais importante, comemorando muitas conquistas. Amamos fazer parte da Família Inovação. Vivian e Odirlei

Vivian Fofa de Campos Coelho
Vivian Fofa de Campos Coelho

Mãe do aluno Matheus

Quando meu pequeno fez dois anos, precisei procurar "a" escola que atendesse as necessidades dele e da nossa família. Como "persistente" estudante da sociedade, tinha temor de colocar o Pedro em uma instituição que se interessasse apenas na formação acadêmica e esquecesse da formação de um "ser humano" completo. Sabe-se que a caminhada para a formação de uma pessoa é complexa por englobar toda uma rede que compõe em sociedade, escola e família, mas o Colégio Inovação faz essa rede ser costurada com muito carinho e amor confirmando que a educação sempre será transformadora.

Aydil Santos
Aydil Santos

Mãe do aluno Pedro

Fui criada nesta rua e durante muitos anos morei fora de SP. Quando retornei ao bairro há dois anos, casada e com dois filhos não tive a menor dúvida de onde queria que eles tivessem instrução, porque o Inovação sempre foi uma referência: um colégio completamente arborizado, com um método de ensino que faz com que as crianças aprendam cada qual a sua maneira, com professores que além de educarem se importam com o aluno, uma boa área de esportes e lazer. A todos os membros do Colégio Inovação: muito obrigada , vocês fazem a diferença na vida dos meus filhos.

Luciane Martino
Luciane Martino

Mãe dos alunos Théo e Raul

“Gostaria de agradecer por toda a atenção e, como não dizer, a paciência que vocês dedicam aos alunos. Meu filho, Felipe, passou nos vestibulares da PUC e do Mackenzie e pelo que sei, todos os alunos da sua sala entraram na faculdade também. Parabéns a vocês por prepararem seus alunos do Ensino Médio para enfrentarem os vestibulares e conquistarem o seu espaço no Ensino Superior!”

Marisa Santarosa de Souza
Marisa Santarosa de Souza

mãe do ex-aluno Felipe Santa Rosa de Souza