Nosso objetivo é proporcionar vivências e experiências através de atividades lúdicas e concretas, fazendo com que a criança se desenvolva integralmente nos aspectos físico, emocional, intelectual e social e com o acolhimento que ela precisa nesta primeira fase da vida escolar.

O ambiente é amplo, arborizado, seguro e sadio. A criança faz seus experimentos nas salas, quadras, laboratórios, parque sonoro e sensorial, horta, camarim, brinquedoteca, parques e em contato direto com a natureza.

As atividades são preparadas por equipe pedagógica qualificada e preparada para guiar e promover aprendizados diversos de acordo com cada faixa etária, sempre visando o seu desenvolvimento global.

A proposta de ensino é dinâmica, agradável e viva, preparando os alunos de forma lúdica para o Ensino Fundamental e para a vida.

A Educação Infantil é dividida em: Nível 1 (2 a 3 anos), Nível 2.1 (4 anos) e Nível 2.2 (5 anos).