Home » Acontece » Parceria com a Laureate International Universities

ACONTECE

11/05/2018 - Parceria com a Laureate International Universities

Hoje demos o ponta pé inicial no processo de orientação profissional aos alunos da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio. O Colégio Inovação acaba de firmar parceria com a Laureate International Universities para fornecer vivências e experiências exclusivas aos nossos alunos, os auxiliando na reflexão e decisão da escolha profissional.

Para isso, o Programa Orienta da Laureate International Universities é baseado em pesquisas minuciosas, como a da Millward Brown, que mostra como é construído o processo de decisão do jovem e como contribui para a compreensão do processo de escolha profissional do estudante.

Assim, os alunos terão acesso a uma série de serviços e ferramentas que cooperam para que decidam, de forma segura, a profissão que escolherão ao final do Ensino Médio.

Este foi só o primeiro encontro, em que a representante Yasmin realizou uma pesquisa, testes e explicou como será o trabalho até o final do ano juntamente com estas turmas.

Esperamos que seja mais uma vivência única e enriquecedora na formação completa dos nossos queridos formandos!

#colégioinovação #formandos2018 #terceirão #parceria#laureateinternacionaluniversities #vivência #experiência #prática #futuro