Home » Sobre o Colégio » O que dizem sobre nós

O que dizem sobre nós

Confira o que os pais, alunos e ex-alunos falam sobre o Colégio Inovação!

“Gostaria de agradecer por toda a atenção e, como não dizer, a paciência que vocês dedicam aos alunos. Meu filho, Felipe, passou nos vestibulares de inverno/2013 da PUC e do Mackenzie e pelo que sei, todos os alunos da sua sala entraram na faculdade também. Parabéns a vocês por prepararem seus alunos do Ensino Médio para enfrentarem os vestibulares e conquistarem o seu espaço no Ensino Superior!”

Marisa Santarosa de Souza
mãe do ex-aluno Felipe Santa Rosa de Souza
"Só temos certeza que a instituição de ensino que escolhemos para os nossos filhos está sendo bacana para eles ao observarmos o seu desenvolvimento nesta e a maneira como se relacionam com o mundo fora dela, afinal, dentro desta "sociedade escolar" formam-se os princípios éticos e políticos que levaremos para a vida. Para mim, o Colégio Inovação é assim: uma extensão da minha casa, o local onde eu tenho certeza que tudo o que eu procuro ensinar à minha filha enquanto cidadã do mundo será continuado dentro da escola. No Colégio Inovação ela foi acolhida e respeitada em sua singularidade. A nossa relação foi construída com respeito e confiança, premissas fundamentais para um relacionamento de sucesso!"

Bárbara Nunes
Mãe da aluna Maithê Nunes (5° ano). Desde 2008 faz parte da Família Inovação.