14/10/2022

CAMPANHA SOLIDÁRIA DIA DAS CRIANÇAS 2022

O coração fica quentinho de ver o resultado de uma campanha de doação de brinquedos, mas que principalmente precisa de doação de amor, carinho, tempo e dedicação. Agradecemos imensamente a todos os alunos, pais e amigos do colégio que colaboraram para que pudessemos fazer mais feliz o Dia das Crianças dos pequenos atendidos pelas creches Imaculado Coração de Maria do Jd. Princesa. Esse é só um resuminho do quanto foi especial e o quanto os nossos queridos alunos da 2ª série do EM se dedicaram e se doraram para oferecer o que tinham de melhor para cada uma dessas crianças.

Agradecemos também aos funcionários, professores e coordenadores que colaboraram com a organização e acompanhamento no dia do evento, assim como as transportadoras Elis e Claudia, que sempre dão um jeitinho de nos ajudar fazendo o transporte dos alunos e das doações!

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI