A equipe do Colégio Inovação é formada por Direção Geral, Direção Pedagógica, Coordenação Pedagógica, Professores, Funcionários administrativos e estagiários, todos com formação específica na área em que atuam.

A equipe pedagógica é atualizada constantemente através de reuniões, cursos internos e externos e muita leitura, possibilitando  novas formas de transmissão e recebimento de informação. Contamos um time de professores e funcionários engajados e participativos, envolvidos intensamente com o processo de aprendizagem de cada aluno. São diversos profissionais que abraçam a nossa proposta em busca de educação de qualidade, individualizada e diferenciada.

A interação entre todas as áreas que compõem a escola também é um diferencial. Aqui todos são educadores e transmitem conceitos e ensinamentos, independente do cargo ou função que atue. Todo o time do Colégio Inovação seguem um só conceito e fala a mesma língua. Nosso aluno é ativo e precisa de profissionais tão dinâmicos quanto ele.