06/04/2023

PÁSCOA SOLIDÁRIA

Não sabíamos que esta entrega de ovos seria tão representativa. Páscoa representa o recomeço. Ontem foi um dia doloroso, amargo e muito, muito difícil para todo o Brasil.

Estamos em luto pelas crianças de Blumenau e essa é uma ferida que ficará para sempre em todos nós. Mas, acreditamos que a educação muda o mundo para melhor e todos os dias lutamos para que os alunos saiam daqui preparados para a vida. E isso vai além da Educação Básica. É olhar para o próximo, ter empatia, se doar e, principalmente, ser o bem que este mundo precisa.

Temos muito orgulho dos jovens que formamos e o quanto cada sementinha plantada floresce dentro deles. Hoje foi difícil conter a emoção ao ver essas cenas. É um sopro de esperança e de que, com amor, cuidado, atenção e muito afeto, conseguiremos fazer com que esse mundo seja melhor.

Obrigada a cada aluno que colaborou, junto de suas famílias, para que pudéssemos distribuir amor em um momento que, mais do que nunca, precisa disso.

Obrigada aos queridos alunos da 2ª série do Ensino Médio, que nos ensinaram o que é empatia e doação na prática. Vocês são o futuro bom que esse mundo precisa e temos muito orgulho de fazer parte da formação de vocês!

Esperamos que esses momentos lhes tragam um pouco de luz e esperança de um futuro melhor!

Feliz Páscoa!

Confira o vídeo CLICANDO AQUI